16.11.13

TAG: E se eu fosse?


Olá pessoas!!!
Mil desculpas por não esta postando muito, estou tendo aulas extras e muitas provas, que ocupam até finais de semana. Enfim, vamos ao assunto principal... Vi essa tag no blog da Amanda Vitória e achei bem legal. Então resolvi fazer aqui. Vamos lá!

Se eu fosse um mês: Novembro
Se eu fosse uma hora do dia: 9 da manhã (nem cedo nem tarde)
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse uma flor: Lírio (branco)
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse uma cor: Lilás
Se eu fosse um animal: Poodle
Se eu fosse uma música: Be Alright - Justin Bieber 
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Esperança
Se eu fosse um símbolo: Infinito 
  
Se eu fosse um filme: ''De repente 30''

Quem quiser pode responder a tag! 
Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Adorei as suas respostas hehe
    Eu também respondi essa TAG no meu blog.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir