10.11.13

Trechos de músicas part. 1






















A música faz parte da vida de todo mundo. E hoje vou postar alguns trechos de músicas que eu gosto e me inspiram. Esses são só de músicas internacionais, o próximo será nacional. Vamos lá!
Apesar da tristeza, e as lutas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem ♫
Be Alright - Justin Bieber

Somente eu, eu mesma e eu
O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha ♫
Stronger - Kelly Clarkson 

Se você pudesse ver
Que eu sou a única
Que te entende
Que esteve aqui por todo esse tempo ♫
You Belong With Me - Taylor Swift 

Agora olhe só para mim, estou brilhando
Fogos de artifício, uma chama dançante
Você nunca me apagará novamente ♫
Part of Me - Katy Perry

Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu ♫
Skyscraper - Demi Lovato


2 comentários:

  1. Esses cantores não fazem muito meu estilo, mas acho a música da Demi "Skyscraper" uma graça. Uma verdadeira mensagem de motivação! Ainda mais depois do que ela passou e tal. O clipe também é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu gosto, né?! Que bom que gostou desta. É realmente uma música linda. Obrigada pelo comentário.
      Beijos!

      Excluir