18.12.13

Wishlist Literária 2014

Olá!!! Finalmente Férias!!!




























ops! correção: não é #Mib e sim #M1B


Fiz uma listinha com alguns livros que quero ano que vem (ou esse ano ainda, o natal tá ai né?! rs') esses são os que mais quero. Então vamos lá!

1 O Teorema de Katherine - John Green
''Após o mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.'' submarino

2 Segundo livro #M1B - Bruna Vieira
Esse ainda não tem capa nem nome. Será lançado só em 2014, porém já está na minha lista porque li o primeiro da série e quero muitoooo ler os próximos.

3. Série de Hq Valente -  Vitor Cafaggi
Faz um tempo que não leio quadrinho, ontem vi a resenha desses livros no Depois dos Quinze e  fiquei bem curioso. ''Os três livros falam sobre as aventuras de Valente, um jovem cãozinho muito simpático e apaixonado que enfrenta as aventuras e desventuras do colegial.''

4 Série Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
conta a história de uma adolescente como tantas outras. Adora suas melhores amigas, precisa estudar pra passar de ano, vive apaixonada e é louca por cinema. Um dia, porém, é convidada para fazer intercâmbio cultural e vê sua vida mudar completamente.
O segundo volume da série apresenta as aventuras de Fani na terra da Rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma.
No mais intenso livro da série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra. Como em um bom filme, sua vida continua cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos e ela terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. O comovente roteiro de sua vida continua ser escrito...
Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

Esses já quero há um tempo, só que como são 4 vou deixando. Mas ano que vem espera que eu consiga ler pelo menos o primeiro.

É isso! Acho que estou gostando um pouco de séries. rsrs

Já leu algum desses livros?
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses livros, mas fiquei interessada em ler o último. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessado em ler todos. Bem legal, Parabéns.
    Dá uma olhada no meu blog? Se gostar segue, Sigo de volta.
    aqui : http://cronicas-de-dois-lerdos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada <3
      Claro, passarei lá!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu também estou desejando o Teorema e a serie Fazendo meu filme, estou torcendo pra ganhar de presente de natal, quem sabe,né!!haha

    umameraaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir