2.11.13

Diário de uma fã: Pais, organização e sentimentos

Oii! Continuando a série Diário de uma fã... Hoje eu vou contar um pouco da minha expectativa, o que vou levar pro show e outras coisas.
                                                                     ***
É amanhã! No começo meu pai nem queria saber do show, ele acha que TUDO que eu faço é por causa do Justin, tem a ver com ele (meu pai não está tão errado rsrs, mas não é bem assim). Já cheguei a pensar que eu não iria. Mas nunca acreditei mesmo. Poxa, eu sou uma boa filha eles tem que apoiar pelo menos com o meu sonho. Eles não entendem o quanto isso é importante pra mim. Minha mãe até que me apoia, mesmo não querendo muito, apesar de às vezes querer me fazer desistir, ela percebe que não vou desistir e é isso que eu quero. Essa semana, acho que depois de verem que isso não passar, eles estão me ajudando mais.
Faltando tão pouco, ainda tenho que pensar em algumas coisas. A roupa: algumas semanas atrás comprei uma blusa pela internet. E quando chegou, a blusa era muito grande, porém não dava tempo de trocar.
Então pedi ajuda da minha vó, que costura, ela deu jeito (mas acho que ainda da pra fazer ajustes).  

E ainda tem outro problema, de dia é muito calor e a noite muito frio, estou pensando em ir de legging, porque é confortável e não esquenta muito. Enfim ainda tenho que resolver essa parte. A única certeza é o tênis, nisso nem pensei muito, um all star branco e pronto. A bolsa: já tenho uma ideia do que vou levar (ingresso, documento, celular, dinheiro, água).
Vou levar uma vermelha com alça tranversal.  O horário: Os portões abrem 15hs, não vou acampar então tenho que chegar cedo, e daqui até lá é um pouco mais de duas horas.
Tem muita coisa passando pela minha cabeça. Espero que de tudo certo. Um dia que eu sonho a anos.
É tudo tão incrível!
                                                                             ***
Esse vídeo me fez chorar e querer mais ainda conhecer esse garoto.
''Você pode fazer diferença''

Se você já foi em algum show tão importante pra você ou algo parecido, me conte.
E se tiver alguma dica, sugestão... Deixe no comentários.
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu não sou fã do Justin, mas tenho meus ídolos. O maior sonho da minha vida é vê-los, pelo menos de longe. Meus ídolos são brasileiros e se eu tivesse apoio, já teria os visto há anos! Mas já desisti mesmo disso.

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse é seu sonho, não desista. Sua hora vai chegar!

      Excluir