25.10.13

Diário de uma fã: O ingresso



























Olá! Esse é o segundo post da série Diário de uma fã. Hoje vou contar como comprei meu ingresso.
                                                                ***
Tudo estava certo. Todas as informações foram divulgadas. Dia 15 de julho 00:00 a data e o horário que eu tanto esperava. ''Mãe, você vai comprar o ingresso né?'' acho que devo ter feito essa pergunta umas cem vezes, tinha que ter certeza. Alguns dias antes acompanhei twitcams e chats de fan sites , que estavam tirando dúvidas, só para ter certeza de que tudo daria certo. Então chegou o domingo (14), estava chovendo o que me deixou preocupada pois podia faltar luz, mas me preveni, carreguei o notebook, peguei o modem 3g (que apesar de muito lento, poderia servir em caso de emergência). Aconteceu o que previa, por volta das 9 da noite faltou energia. Tentei ficar calma. Como a bateria estava cheia, assisti um episódio de Gilmore Girls, para passar o tempo. Finalmente, umas 11 horas a energia voltou. Já tinha pego documento e cartão para fazer a compra. Abri o twitter, todos ansiosos. 11:58 Entrei no site de vendas, fiz o login, para facilitar e fiquei atualizando a página. Até que...apareceu a página de venda. Comecei a clicar que nem uma louca...Abriu, tinha que finalizar a compra em 15 minutos, para garantir o ingresso. Estava nervosa, ainda bem que minha mãe me ajudou (Obrigada Mãe!). Apareceu a página de confirmação! Me acalmei, deu tudo certo!
Um tempo depois minha mãe foi buscar o ingresso (foi 3 vezes, mas conseguiu).


                                                                     ***
Sei que esses textos não farão diferença na vida de muita gente, mas só quero compartilhar um pouquinho da minha alegria. Quem é fã sabe do que estou falando.
E se você leu tudo até aqui. Obrigada por ter tido paciência!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário