4.10.13

Coisas da vida...























Sou muito curiosa e sempre busco coisas novas e diferentes, foi assim que criei o blog, foi meio que uma aventura. Não entendia muita coisa sobre esse mundo, mas queria entrar nele e descobrir. Se passou quase um ano e muita coisa aconteceu e mudou na minha vida, incluindo o blog. A vida é cheia de fases e estou na fase de pensar, pensar para tomar decisões certas e não me arrepender depois, fase de mudar algumas coisas que há muito tempo me perturbam. 
Bem, eu só preciso de mais um tempo para deixar algumas coisas no lugar, colocar minha vida no lugar. 

Não posso mudar os erros de meu passado, mas posso mudar meu futuro para não cometer os mesmos erros.
Leandro Menzen

4 comentários:

  1. Espero que você não deixe o blog em hiato durante esse tempo pensativo.. rsrs Acabei de conhecê-lo e adoraria voltar mais vezes! rs Beijos enormes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Não se preocupe voltarei logo.
      Beijos!

      Excluir
  2. pra refletir hein, adorei (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir