17.10.13

Diario de uma fã : As datas



























Olá! Voltei. Estou em contagem regressiva. Mês que vem acontecerá um show muito especial para mim a BELIEVE TOUR :D (pra quem não sabe é a turnê do Justin Bieber, sim eu sou Belieber) e então resolvi começar uma série de posts, para compartilhar um pouco da minha experiência de fã.
                                                                  ***
Tudo começou mais ou menos em maio deste ano com rumores que ele viria ao Brasil no final do ano, a partir dai comecei a acompanhar cada tweet, cada novidade e comecei a falar sobre o show com os meus pais, para ir convencendo eles. Não só eu como todas Beliebers estavam muito ansiosas para que saíssem logo as datas oficiais e todas as informações.
''postando as datas do México, América do Sul, Ásia, Nova Zelândia e Austrália... AMANHÃ. #BelieveTour''
Então eu fiquei desesperada, eu entrava toda hora no Bieber Fever (o site em que as datas seriam divulgadas) até que no dia 6 de junho eu entrei lá e de repente vi Rio, Brazil meu coração disparou. Finalmente eu tinha uma data, que minha mãe tanto perguntava, que na verdade era a única coisa que eu tinha. Naquele momento essa data já era o suficiente, só de saber que meu ídolo estaria perto de mim eu estava feliz.

datas, imagem e traducão: BieberFeverBrasil.com

2 comentários:

  1. É bom realizar os sonhos né, haha. espero que você curta muito.
    Ah divulguei seu blog lá no meu, depois dá uma olhada.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/10/divulgacao-de-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Obrigada :)
      Já passei lá. Muito obrigada de novo <3

      Excluir