16.8.13

Série: Gilmore Girls


A série é estreou em 2000 e acabou em 2007, mas eu só conheci esse ano. No começo não me animei muito em ver, minha mãe disse que já tinha visto alguns episódios no SBT e minha tia me emprestou os dvds da primeira temporada. Comecei a ver e adorei. 



A série conta a história de Lorelai e sua filha Rory, mostra conflitos entre família, amizade e escola.
Rory quer entrar em Harvard e para isso sua mãe que coloca-la em Chilton, uma escola privada muito conceituada. Porém ela precisa de dinheiro e decide pedir um empréstimo aos pais ao qual eles cedem com a condição de que os jantares de sexta-feira fossem realizados com eles.


Por enquanto só vi 6 episódios, a série tem 7 temporadas com mais ou menos 22 episódios cada. Mesmo assim estou adorando e recomendo.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário