18.3.13

O medo de ser independente


Fico pensando nas escolhas que deixei de fazer ou deixei outras pessoas fazerem por mim. Talvez por medo, insegurança. Porém, o que mais me preocupa são as escolhas que virão.
Sempre sonhei em ser 'livre' fazer o que quiser na hora que quiser (pelo menos na minha cabeça era assim). Mas quanto mais me aproximo da minha 'falsa liberdade' eu vejo que não é bem como eu pensava. Tomar minhas próprias decisões, não ter ninguém pra me acordar quando eu dormir demais, ter contas pra pagar, casa pra arrumar, fico com medo só em pensar.
Sei que ainda faltam alguns anos (ainda bem). Mas o tempo está passando rápido. Não sei como será meu futuro, só sei que quero aproveitar o máximo que posso enquanto as coisas vão acontecendo. Porque sei que vai ter um dia que vou acordar e vou ter que me virar sozinha nesse mundo gigante. Mas enquanto espero vou vivendo aos poucos e tentando aprender a superar o medo de ser independente!

3 comentários:

  1. acabei de conhecer seu blog , me identifiquei bastante , bem é que estou procurando seguidoras pra meu blog e queria te convidar a conhecer meu cantinho também , bom se gostar e seguir me avise que te sigo o mais rapido posiivel aqui tbm , espero sua visita ficarei mtu feliz :D

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir