27.2.13

Deixar para amanhã


Uma frase que gosto bastante é ''Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje'' mas é uma frase bem longe da minha realidade. Eu vivo deixando tudo pra amanhã. Trabalhos da escola são feitos na última hora. Arrumar meu quarto? Deixa pra amanhã. O problema é que esse 'AMANHÃ' não chega. E se não tiver amanhã? Tudo fica pra depois e esse depois nunca chega . Tenho que aprender que a hora é agora, o que tem que ser feito é pra ser feito hoje, agora! 
Quem nunca se arrependeu de esperar demais, de não ter feito a coisa certa quando podia, deixou pra depois e depois até que não houve mais depois, nenhum de nós sabemos o que pode acontecer amanhã. Amanhã pode ser tarde demais pra fazer o que era pra ser feito hoje.
Preciso acabar com isso! Vou passar a me esforçar mais para Não deixar para amanhã o que  posso fazer hoje!!!

2 comentários:

  1. Realmente pode parecer um pouco difícil as nossas decisões, mas concordo com você sobre não deixar pra amanhã, o que podemos fazer hoje.
    bjs!

    ResponderExcluir