7.1.13

Um Diário




Hoje tava procurando um caderninho de anotações e acabei achando um diário antigo de 2011 (para mim isso é antigo). Comecei a ler, lembrei de muita coisa boa e dei risadas de algumas besteiras que escrevi, também tem alguns momentos ruins que acabaram me lembrando de como algumas pessoas são importantes e de como mudei para melhor em alguns aspectos.

Então se você não tem um diário experimente, eu mesma vou voltar a escrever um, não precisa ter segredos hiper secretos. Eu gosto de desabafar quando tô mal e sem ninguém para conversar, registrar momentos simples e inesquecíveis, do meu ponto de vista, para depois ler e relembrar. Eu até gosto de fotos mas nem sempre elas dizem tudo que quero.

Não precisa ser especificamente um diário, pode ser um caderninho que está sem utilidade, uma agenda. Só precisa  ter espaço para você! O computador também serve para você registrar seus momentos e pensamentos, mas se não você não quiser perder tudo de vez em quando vai ter que fazer backup. Apesar de pensarem que eu só penso em computador e internet, tem coisas que não quero que mudem, adoro pegar uma caneta e um papel e escrever tudo que vier na minha mente, depois achar perdido no meio da minha bagunça num dia que eu talvez não esteja muito bem e sorrir, pensar, sonhar.

Para mim diário não tem idade, eu vou ter um até achar que preciso do meu espaço 'secreto' para escrever, registrar e inventar.

Você tem ou já teve diário? Gosta ou gostava? Queria ter ter?
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Mudou o blog? ficou legal beijos http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um diário quando eu era pequena,mas parei de escrever por preguiça ! haha

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também parei de escrever por causa da preguiça, mas vou voltar é legal!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu até escrevia bastante em diários, e depois é legal lê-los novamente e ver o que mudou, ou lembrar de algo, alegre ou triste...
    Talvez eu volte a ter um caderno de anotações pessoais...

    Abraço!
    :)

    ResponderExcluir